O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior, participou nesta sexta-feira, 12, da abertura do 5º Festival do Coco em Mâncio Lima, evento já consolidado como tradição no Vale do Juruá.
Nicolau destinou cerca de R$ 500 mil em emendas para o município, parte aplicada na realização do festival.
— Esse é um evento que vai além do entretenimento. Ele fortalece a nossa cultura, movimenta a economia e dá visibilidade ao talento dos empreendedores do município – destacou o parlamentar.
A abertura contou ainda com a presença do governador Gladson Cameli, da vice-governadora Mailza Assis, do prefeito Zé Luís, além dos deputados Zezinho Barbary, Clodoaldo Rodrigues, Gilberto Lira e Luiz Gonzaga. Para Gonzaga, o festival é essencial para valorizar a identidade cultural e estimular a economia local.
A programação segue até domingo, 14, com atividades culturais, esportivas, de empreendedorismo e lazer.
(oea com info da Aleac)
(…)
Conteúdo parceiro