Chantagem para ajudar Bolsonaro: isenção do IR até R$ 5 mil condicionada à anistia

Paulinho da Força afirma que isenção do IR está condicionada à anistia

paulinho

Líder da forca sindical(sempre pelega – J R Braña B.) afirmou que a anistia precisa ser votada antes para não atrapalhar a tramitação do projeto de isenção do imposto de renda

ICL – O deputado Paulinho da Força (uma figura inexpressiva na política brasileira – J R Brãna B.) afirmou nesta quarta-feira (24), após reunião com a bancada do PT para discutir a anistia, que a votação do tema pode impactar diretamente o andamento da proposta de isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil. Segundo ele, é necessário que a anistia seja apreciada antes para não prejudicar o calendário da pauta econômica.

Na coletiva, Paulinho chegou a vincular a sobrevivência da anistia ao avanço do IR. “Acho até que, se não votar isso, não vai votar IR”, disse. O recado foi entendido como um alerta: se a anistia não for deliberada previamente, pode contaminar a semana dedicada ao projeto de isenção.

(…)

Grifo meu: traduzindo: é preciso ir às ruas quantas vezes for necessário contra essa câmara reacionária-bolsonarista….quer prejudicar uma melhoria nos salários de milhões de trabalhadores a partir de janeiro para defender o condenado golpista Bolsonaro.


J R Braña B.

(…)

Acesse o canal oestadoacre de qualquer ponto do mundo e saiba o que rola no Acre…sob um ponto de vista de classe e do interesse dos trabalhadores.

(…)

Conteúdo parceiro

Sair da versão mobile