Jovem é presa com cocaína na estrada

Jovem é presa com cocaína na estrada

O trabalho de fiscalização que vem sendo pela Polícia Militar de Sena Madureira na Br-364, sentido Sena-capital surtiu efeito na noite de terça-feira (13). Ao se encontrar de plantão na altura do km 7, próximo a Sena, os agentes prenderam mais uma pessoa que transportava para o município.

taxij_11898O flagrante envolveu a jovem Patrícia da Cruz Santana, 18 anos de idade, residente no bairro Cidade Nova, em Sena. Ela retornava de Rio Branco em um táxi trazendo, segundo a PM, 154g de cocaína que seriam comercializadas no vale do Iaco. [foto: ilustração]

A apreensão do entorpecente foi possível também graças a uma denúncia anônima feita ao serviço reservado da Polícia Militar. A acusada ainda tentou esconder o produto no banco traseiro do táxi, mas não teve como escapar do flagrante. Após receber voz de prisão, Patrícia da Cruz foi encaminhada para a Unidade de Segurança Pública e nesta quarta-feira (14) deverá ser transferida para a unidade feminina do presídio Evaristo de Moraes.

De acordo com o comandante da PM em Sena Madureira, Major Moncada, as barreiras continuarão acontecendo na rodovia não somente entre Sena -Rio Branco, mas também no trecho da BR-364 que dá acesso ao município de Manoel Urbano.