Diretora do Hospital de Sena: ‘A Sesacre só nos elogia’

 

J R Braña B. – 

 
Em resposta a oestadoacre.com por questionamentos (B.O) feitos nesta noite referente a uma força-tarefa da Sesacre prevista para esta quarta em Sena, a diretora-geral do hospital João Câncio Fernandes, Senhora Liana, de próprio punho, imagino, enviou uma mensagem carregada de rancor e desculpas a este editor que transcrevo só para que os leitores tomem conhecimento.

Estou acostumado a pessoas que só gostam de notícias quando elas as favorecem.

Quando são questionadas ficam uma arara.

Eu as compreendo.

É do meu ofício.

Eis a mensagem no meu telefone particular, que intercalo com grifos:

Boa noite seu João (seu? – J R Braña B.). Não costumo olhar sua coluna (não tenho coluna – J R Braña B.), mas me falaram da sua postagem e fui conferir (não costuma ver e todo dia vê – J R Braña B.). Em primeiro lugar gostaria de lhe dizer que meu irmão se enganou quando disse que era um jornalista sério (A diretora confunde seriedade com jornalismo feito para amigos, que não faço. Perco o amigo, mas não deixo de dar a notícia – J R Braña B.). Suas notícias chegam ser ridículas, pois não confere o que lhe dizem e escreve um monte de bobagens (Bobagens que são verdades? – J R Braña B.). No hospital de Sena não existe nenhum B.O. Da Sesacre, nossa gestão só recebe elogios (dias atrás o deputado Nelson recebeu reclamação em Rio Branco sobre a eficiência da gestão do JCF – J R Braña B.) e isso gera ciúmes em gente incompetente (Quem são os incompetentes? –
J R Braña B
.). Quanto a (este a deveria vir com acento grave  – J R Braña B) saída da gerente pergunte a (este a também deveria vir com acento grave ` – J R Braña B) ela em vez (ao invés, senhora – J R Braña B.) de imaginar e publicar. A visita de amanhã (a força-tarefa? – J R Braña B.) depois eu publico para que todos vejam o agir de Deus naquele lugar (lá vem metendo Deus onde não tem nada a ver, Jesus! – J R Braña B). Não tem nada a ver com almoxarifado e sim com as melhorias do nosso trabalho (não é isso que se diz em Rio Branco, senhora – J R Braña B.). Preste atenção no que publica (Estamos prestando aqui em oestadoacre.com – J R Braña B.) pois corre sério risco de ser conhecido como colunista (não sou colunista, repito, não tenho coluna mais. Sou jornalista com MTB e vários anos de praia – J R Braña B.) que tem como sua única fonte a imaginação (imaginação e iniciativa que parecem faltar para a atual gestão do hospital de Sena Madureira – J R Braña B. )

 

PS: depois em outra mensagem, quando disse que as informações não eram fruto de imaginação e sim de fontes de Sena…E que não a conheço nem pretendo.

Mensagem da diretora do hospital de Sena devolvendo:

-kkkkkk Tô muito preocupada com sua pessoa (é nisso que dá não está preocupada com o cargo e a responsabilidade que exerce – J R Braña B.)

PS 1: fazer o quê, né? Coitados dos que precisam dos serviços do hospital de Sena Madureira. Coitados…Espero nunca precisar enquanto estiver no comando (?) esta atual gestão.

hospital de sena
Por que as coisas vão de mal a pior no hospital de Sena Madureira. Seria falta de gestão?