PRB diz em nota que permanece na Frente Popular

NOTA DE ESCLARECIMENTO: O Partido Republicano Brasileiro- PRB, em respeito a sociedade acreana, seus pré-candidatos, militantes, e partidos aliados da Frente Popular do Acre, vem  tornar público nosso posicionamento em relação a matéria noticiada no site de notícias  AC 24 Horas, de 15 de junho de 2012,  entitulada ” PRB Sai da FPA e integra bloco de partidos de Antonia Lucia”.

1. De inicio, deixamos claro que todas as afirmações noticiadas na matéria envolvendo o PRB- Partido Republicano Brasileiro, são inverídicas e caluniosas.

2.  Somente os dirigentes Regionais e nosso Presidente Nacional, Dr. Marcos Pereira respondem pela sigla e seus posicionamentos. 3.  Nosso Senador, hoje Ministro Marcelo Crivella, está à frente do Ministério da Pesca e Aquicultura, a convite da nossa Presidenta Dilma Roussef, respondendo pela pasta e não pela direção do Partido Republicano Brasileiro. Ao contrário das inverdades especuladas pela deputada Antônia Lúcia, em nosso Partido prevalece a Ética e a Disciplina, norteadores de nossos princípios, diferentemente do velho modo de fazer política que a deputada Antônia Lúcia se utiliza para intervir em determinados partidos, que hoje estão em suas gavetas, o Partido Republicano Brasileiro não pactua dessas práticas imorais e desrespeitosas, portanto, todas as decisões político-partidárias são tomadas em comunhão com nossas direções, estando distante, qualquer possibilidade de intervenção da Direção Nacional do Partido, que fique claro a deputada que aqui não vivemos essas práticas, ora, nosso Presidente Nacional Dr. Marcos Pereira e nosso Ministro Marcelo Crivella já tomaram conhecimento dos fatos mentirosos noticiados.

4. Entendemos que a política é uma ferramenta para fazer melhor a vida das pessoas, não para nos utilizarmos de siglas, meios e pessoas almejando simplesmente o poder.

5.  Por isso, reafirmamos que continuamos juntos da FPA- Frente Popular do Acre.

Rio Branco, 15 de Junho de 2012  
MANOEL MARCOS CARVALHO DE MESQUITA Presidente Regional PRB-ACRE


Join the Conversation