Eleições 2012 em Sena: chapa da Frente Popular será PR e comunistas

Eleições 2012 em Sena: chapa da Frente Popular será PR e comunistas

Enfim e depois de um longo período de discussões e acordos políticos saiu o nome do vice para a chapa da Frente Popular em Sena Madureira. Mano Rufino (PR) será o candidato a prefeito e Hermano Filho (PCdoB) findou sendo indicado para vice numa disputa com o PDT que levou dias e dias e moveu meio mundo entre Sena – Tarauacá e Rio Branco.

eleiO primeiro nome indicado para vice na chapa da FP era o de Juza Bispo, bancado inclusive pelo governador Tião Viana (e nome da igreja Católica) até o último minuto do tempo regulamentar da Convenção que acontece neste sábado à noite no município. Mas as reviravoltas em Tarauacá e os desatinos do PDT na capital, em especial na Assembleia Legislativa, fizeram a corda quebrar em Sena Madureira.

Já era noite quando Juza Bispo saiu do encontro que teve com o governador. Estava acompanhado de Jairo Cassiano, o atual vice-prefeito da cidade. Da Casa Rosada até Sena foi uma longa viagem pelos mesmos 140 km  que os dois estão acostumados a fazer há muito tempo.

É a política e o seu jeito de ser nuvem.


Join the Conversation