Segurança: Índice de roubo na capital cai 15%

AgGov

A Secretaria de Estado de Segurança Pública, por meio do Departamento de Análises Criminais, apresentou dados que indicam a queda de 15,6% nos roubos ocorridos em Rio Branco. Os números correspondem às ocorrências registradas no Ciosp 190 durante os primeiros quatro meses deste ano comparados ao mesmo período de 2014.

Em 2014 foram registrados mais de 1.700 roubos na capital. Já no mesmo período deste ano, esse número caiu para 1.517. Separando esses dados por regionais, a 3ª regional, região da Baixada do Sol, foi a que registrou a menor quantidade de ocorrências desse tipo.

“Isso é um número significativo, mas a gente precisa melhorar. Ainda temos muito que fazer. Nós estamos comemorando o avanço no que diz respeito a esses dados específicos, mas nós temos que caminhar muito para podermos chegar naquilo que planejamos e idealizamos”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Emylson Farias.

Ciosp.-Foto-Andrey
O Ciosp registrou o mês de abril com o mais tranquilo, com 195 ocorrências de roubo a menos que abril de 2014 (Foto: Arquivo Sesp)

 

(…)