O futuro da Expoacre, Expojuruá e AgroPurus está nos pequenos negócios

Quem inova são os pequenos.

Os grandes tomam espaço e repetem as mesmas coisas de sempre.

O futuro da Expoacre, da Expojuruá e da AgroPurus está no fortalecimento e agrupamento dos pequenos empreendedores no evento.

Ponto para a Expoacre 2015!

J R Braña B. – 

 

AgGov
Maria Meirelles

Galpão de Pequenos Negócios reúne empreendimentos das cinco regionais

A maior Feira de Negócios do Acre, Expoacre, está repleta de novidades. O Galpão de Expositores de Pequenos reúne, nesta edição, empreendimentos das cinco regionais do Estado. São mais de 100 empreendedores em um mesmo espaço. O layout do galpão foi criado a partir do Programa Estadual de Feiras Regionais, oferecendo aos visitantes o conforto e praticidade de encontrar diferentes itens de consumo em um mesmo espaço.

Cerca de 80٪ da madeira utilizada para construir o local é reaproveitada, os móveis que compõem a decoração foram todos fabricados pela Cooperativa de Produção dos Moveleiros do Acre (Coopermoveis). Ao todo, 94 barracas comerciais foram montadas dentro do galpão para acomodar os beneficiários de pequenos negócios do Acre, adeptos da economia solidária.

Para a feirante Antônia Yawanawá, o evento é uma grande oportunidade de negócio. “É a primeira vez que eu participo de uma feira como essa e fico muito feliz de poder expor nossos produtos aqui. Pretendo vender toda a produção que trouxemos e sair daqui com um bom faturamento”, disse a costureira, que está representando o Ateilê Yawa – empreendimento da Regional Tarauacá/Enviara.

expoacre 2015

(…)