Concurso na Prefeitura do Quinari

Divulgação:

A empresa Aplicativa Brasil responsável pela realização do concurso da Prefeitura de Senador Guiomard divulgou nesta sexta-feira (13) as principais orientações para as pessoas que farão as provas do concurso no sábado (14) e domingo (15).

No sábado (14) a prova destinada aos candidatos do nível fundamental tem início às 14h, no entanto a comissão através da empresa organizadora pede que cada participante chegue com no mínimo meia hora de antecedência.

No domingo (15) o horário das provas do nível médio é as 08h e do superior as 14h. A mesma dica de horário de chegada nos locais de provas é mantido.

Os candidatos deverão apresentar o comprovante de inscrição definitivo, disponível no site e documento oficial com foto.

Não será permitido nas salas a utilização de óculos escuros, aparelhos eletroeletrônicos ou qualquer outro objeto que garanta transmissão de dados.

Outra observação feita pela organizadora do concurso é quanto ao tempo em sala de aula. Os candidatos só poderão levar as provas quando faltar pelo menos uma hora para o término.

Toda a estrutura foi montada para garantir a lisura do processo, segundo a Comissão que remeteu documento as forças de segurança para garantir a ordem nos locais onde acontecerão as provas.

A confirmação do endereço deve ser feita através do cartão de confirmação oficial que se encontra disponível no site http://aplicativabrasil.areadocandidato.com.br/ . Para os candidatos de fora do município, recomenda a utilização do https://maps.google.com.br/ para a checagem de como chegar até o local de prova.

concurso