Mutirão contra a Dengue em Sena Madureira

by Maria Lúcia, edição

 

PSM

O mutirão de combate ao mosquito Aedes Aegypty deflagrado pela Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Saúde teve início na manhã desta quarta-feira, 24, pelos Bairros do Bosque e C.S.U. Agentes Comunitários de Saúde, integrantes do Corpo de Bombeiros, setor de endemias, voluntários e servidores das mais variadas secretarias do município visitam casa por casa repassando as informações aos moradores e eliminando os locais propícios para a proliferação do mosquito.

dengue sena

Antes das equipes entrarem em campo, o prefeito Mano Rufino (PSB) e os secretários Jocilda Melo (Saúde), Mustafa Assem (Semsur) e Célio Teixeira (Obras) mantiveram um encontro com todos os integrantes do mutirão destacando a importância de cada um nessa mobilização.

Em seguida, o prefeito Mano Rufino acompanhou o trabalho das equipes nas visitas aos moradores. “O Brasil inteiro está empenhado nessa luta e em Sena Madureira não é diferente. Estamos fazendo um trabalho em parceria com vários segmentos da sociedade e conclamamos à população que também seja nossa parceira, recebendo bem as nossas equipes. A prevenção, sem dúvidas, é o melhor remédio”, salientou.

prefeito acompanha ações

(…)