Governo ilegítimo ataca o Acre: verba do Shopping Popular foi para as cucuias

Do gab do deputado federal Leo:

 

DENÚNCIA: TEMER E O PMDB SABOTAM CONSTRUÇÃO DE SHOPPING POPULAR, EM RIO BRANCO

Governo interino de Michel Temer cancela empenho de recursos para conclusão do SHOPPING POPULAR de Rio Branco. A obra de 12 mil m², que custa cerca de R$18 milhões, é um convênio entre a prefeitura da capital e o Governo Federal, e foi firmado durante a gestão da presidenta Dilma Rousseff. Este último empenho liberado por ela totalizava R$7,8 milhões.

Leo:

Com apoio de comerciantes do Calçadão da Benjamin Constant, o projeto beneficiará quase 500 empreendedores, dando uma nova cara para o centro da cidade. Quando 30% da construção já estava executada, junto com o senador Jorge Viana, estive com o ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, quando ele ainda estava ao lado de Dilma. O gesto de agora me cheira a PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, haja visto que o seu partido, o PMDB, terá candidatura à prefeitura da nossa capital.

Como presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, fui ao Plenário da Câmara e denunciei mais esse golpe na população do nosso estado. Na CFFC aprovamos o pedido de informações e o ministro terá que se explicar!

NÃO VAMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS!

 

PS de oestadoacre.com: é só começo do governo ilegítimo, que também suspendeu envio de recursos para o estado do Maranhão, do governador Flávio Dino, um dos coordenou a resistência contra o golpe.

PS de oestadoacre.com: isso tudo combinado com os golpistas locais.

temerario
Do incronologico.blogspot.com