O deputado do PRB do Acre poderia usar de sua capacidade política para ajudar o Brasil a avançar em temas candentes…mas não!
Alguns políticos só sobrevivem porque defendem bandeiras atrasadas…e bandeiras atrasadas sempre há quem as defenda também.
Segundo o ac, Alan Rick comandou uma comissão de parlamentares de igrejas que levaram ‘em mãos ofícios assinados onde externam posição contrária à liberação do aborto; à descriminalização do uso de drogas ilícitas, ao combate à ideologia de gênero e a doutrinação político-partidária nas escolas e outros temas.’
Ou seja, ser contra esses temas aí de cima é ser favor do atraso…é andar na contramão das sociedades democráticas e avançadas politicamente.
Mas este é o Brasil do momento…um país mergulhado de cabeça no abismo – é preciso serenidade e continuar lutando para que as coisas mudem e tomem outro rumo.
Mas sinceramente, é decepcionante – não uma surpresa para mim, claro – ver um jovem como Alan Rick gastando o mandato que o povo lhe concedeu empunhando bandeiras tão arcaicas.
J R Braña B.