A previsão é de que os preços (que já são altíssimos) explodam com a privatização da estatal brasileira do sistema elétrico…Num primeiro momento pode até baixar um pouco o preço da energia…é a velha tática dos privateiros…depois ninguém segura mais os aumentos…tudo em preços de dólar porque os acionistas calculam tudo na moeda norte-americana – J R Braña B.
Do blog do Esmael:
A nova palavra de ordem do ilegítimo governo Michel Temer (PMDB) é ‘privatizar para sustentar a corrupção’ da quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Dito isto, vamos a último do Tinhoso: ele quer privatizar a Eletrobras.
A “redução da participação da União” no capital da estatal visa arrecadar até R$ 20 bilhões, diz um comunicado do Ministério de Minas e Energia.
“Mais um anúncio escandaloso de um governo golpista, antinacional e corrupto. Vender a Eletrobras é crime de lesa-pátria!”, disparou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), líder da bancada petista no Senado.
O anúncio da intenção de privatizar a Eletrobrás ocorreu no mesmo dia, no caso hoje (21), em que se soube da suspensão do leilão da Cemig pela Justiça.
Michel Temer precisa arranjar R$ 159 bilhões para cobrir o rombo causado pelo golpe de Estado e, de quebra, sustentar a corrupção e a quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Temer quer vender a Eletrobrás!
Deus meu! A irresponsabilidade não tem limite?— Roberto Requião (@requiaopmdb) 21 de agosto de 2017
A nota da @Eletrobras confirmando a privatização.
Leia na íntegra em:https://t.co/dWAaB780kY pic.twitter.com/H9ZK6ioQ55— Helena Borges (@HelenaTIB) 22 de agosto de 2017
Eletrobrás é uma das 58 privatizações planejadas pelo golpe que se comporta em relação ao país como feirante na xepa: entrega de baciada pic.twitter.com/AHZuR0kzjr
— Carta Maior (@cartamaior) 22 de agosto de 2017
PS: ah…o preço do combustível aumentou novamente nesta terça. Viva o Brasil! – J R Braña B.