Disputa Nelson e prefeito Mazinho cai no colo de GladsonC

# gladsonC

Dep Nelson (boné) observa Mazinho e GladsonC

O núcleo de toda essa disputa entre o deputado Nelson e o prefeito Mazinho é a eleição de outubro…nesse aspecto, Nelson Sales tem toda razão.

Foi um site do município ligado umbilicalmente à prefeitura de Sena que deu a notícia da notificação do ministério da saúde primeiro…isso deixou Nelson uma fera (pau mandado foi o mais suave termo usado pelo parlamentar)…

Porém, esse problema político entre Nelson Sales, o prefeito e Gerlen (também parlamentar) já está no colo de GladsonC, que terá de dar uma solução para a coligação proporcional entre PP e MDB.

Como disse uma fonte quase zero da prefeitura de Sena ao blog nesta quarta, ‘o Mazinho não tava nem esperando esse presente na sua mesa’.

Esse ‘presente’, bem entendido, é a notificação do ministério da saúde citando Nelson, desafeto de Mazinho, e a própria secretaria municipal, que terá, no fim e ao cabo das contas, claro, de resolver o problema (devolver os recursos, 340 mil) para ficar adimplente e ter acesso às certidões negativas se quiser receber repasses de Brasília…

É óbvio ululante também que o prefeito não deixará Nelson passar em brancas nuvens essa oportunidade de, digamos, vingança política.

(O prefeito diz que vai pôr a dívida no CPF de Nelson Sales, ouça)

Viu?

É o troco por aqueeeeeeeeela lista dos palanques que Nelson presenteava os participantes do seu comício e de Toinha na eleição passada.

Resolve aí, GladsonC!!!

Enquanto isso, Marcus Alexandre toma um cafezinho na dona Maria e põe ‘o pé na estrada’….

J R Braña B.

 

Sair da versão mobile