A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e a Escola Cívico-Militar Wilson Barbosa, neste mês, deram continuidade a um importante projeto social. O objetivo é incentivar a música como ferramenta de inclusão social, além de desenvolver fisica e intelectualmente os jovens da Banda Marcial Wilson Barbosa, que já é bi-campeã estadual.
O encontro contou com a presença da procuradora-geral Janete Melo, do gestor da escola Cláudio André Mendes e de outros representantes da comunidade escolar. A parceria visa apoiar o desenvolvimento de talentos locais e promover um futuro mais promissor para crianças e adolescentes da comunidade.
“Este projeto trará grandes benefícios para os jovens da nossa escola e para a comunidade da Cidade do Povo, impactando positivamente famílias e alunos”, afirmou Elisângela Casas, chefe do Planejamento da PGE.
(…)
Som do Acre agora… ‘Diga lá, rapaz’🎶