Antes da sessão, alguns pontos para refletir:
1 – A briga de rua da sessão passada foi um vexame completo e ficará marcado na vida política e pessoal dos dois vereadores participantes.
2 – Os dois vereadores envolvidos estão, para oestadoacre, entre os 4 melhores em desempenho político na câmara de Sena, mas, infelizmente, resolveram abdicar da política…
3 – A câmara precisa tomar uma posição sobre o ocorrido….na sessão de hoje, o vereador Carlos Beliza, integrante da Comissão de Ética, prometeu medidas para enquadrar os seus dois colegas…É difícil acreditar que vai haver punição…
4 – O presidente Charmes Diniz, sempre muito comedido, defendeu o poder corretamente. Só exagerou quando se referiu a um humorista da cidade que se vestiu de ‘pai de santo’ e foi ‘benzer’ a câmara…se houve quem tentasse desmoralizar o poder legislativo em Sena, não foi o ‘babalorixá’ de Sena….humor faz bem e serve exatamente para explicar as coisas de forma simples e ridicularizar os poderes e os poderosos…todos eles.
5 – Historicamente Sena Madureira sempre teve uma predileção pela violência… em todos os tipos…E isso depõe muito contra a cidade…a briga na Câmara é reprovável sob todos os aspectos….mas há quem se divirta e bata palmas para isso.
Em tempo: ‘Full fight’, péssimo termo inglês que em português significa Luta Inteira, Luta Completa.
Abaixo a sessão desta terça, 14.out:
J R Braña B.
(…)
◼Você, de Sena, entre no Hub oestadoacre Sena e saiba o que rola na cidade. Aqui
(…)
(…)
Anúncio pessoal grátis – envie para o e-mail: oestadoacre@gmail.com