Depasa realiza inventário para melhorar os serviços de saneamento

Servidores do Depasa Rio Branco realizam inventário para aprimorar a execução dos trabalhos. A ideia é analisar os serviços de água e esgoto oferecidos à população e produzir resultados positivos para atender as necessidades de melhoria do sistema.
depsaO encontro proporcionou maior entrosamento entre os servidores do Depasa e os servidores do município cedidos ao Estado, que avaliaram rotinas, fluxos e procedimentos básicos do órgão. Além de avaliar as atividades diárias os servidores foram induzidos a ver a empresa com outros olhos, a fim de arquitetar a situação ideal. “Os trabalhadores precisam de estímulo. O trabalho que temos pela frente será bastante delicado, mas juntos poderemos chegar lá”, destacou a diretora executiva de gestão interna, Veruska Bezerra.

As atividades dinâmicas realizadas com os grupos estabeleceram um maior entendimento sobre a reversão do Saerb. “Esse trabalho está sendo primordial para a integração da equipe, que está conhecendo por completo, desde os serviços ao atendimento ao cidadão”, pontuou a servidora Janaina Dantas.

Os funcionários se envolveram no processo e aproveitaram o encontro para compartilhar ideias, expor os desafios e ressaltaram que como cidadãos consumidores, os serviços de saneamento são tão importantes para a comunidade quanto para o Estado. “O inventário serviu como uma chuva de ideias, para que todos pudessem reconhecer o modelo atual para construir um modelo mais eficiente para atender as necessidades do departamento e do consumidor”, comentou o funcionário Flávio Augusto.