Acidente na BR-364 tira vida de criança de 6 anos (outras fotos)

A mãe viajava com os filhos, duas crianças pequenas de Rio Branco para Sena, quando nas próximidades do múnicípio, faltando pouco mais de 10km para chegar teve o veículo de marca Honda desgovernado e saiu da pista. Segundo a PM, o carro capotou várias vezes. As vítimas foram levadas para o hospital da cidade. A menina de 06 anos não resisitiu aos ferimentos e faleceu já no hospital João Câncio Fernandes.

acidente364capaSegundo um PM disse a oestadoacre.com, a motorista acidentada, que é esposa de um médico da cidade, teria tentado desviar de um buraco na pista. Conforme o mesmo PM que estava no local, a única ambulância disponível estava em serviço para a capital. Os policiais foram quem socorreram a família depois de avisados.

À reportagem de oestadoacre.com, que passou no local logo após o acidente, o policial contou que menina de 06 foi arremessada do veículo em direção à lateral da rodovia. [foto: oestadoacre.com]

Drama familiar

O médico que estava de plantão no Hospital João Câncio Fernandes, marido da motorista, foi quem recebeu a mulher e os filhos na emergência da unidade de saúde. O médico, conhecido por Dr: Gilson, teve ajuda de colegas que também prestam atendimento em Sena Madureira.

[fotos: repórtersena]
carroacidente364carroacidente364a

Rodovia federal

No final da semana passada, o DNit (órgão do Ministério dos Transportes assinou Ordem de Serviço para o recapeamento da BR-364, entre os trechos do Abunã (RO) a Sena Madureira.