Lar dos Vicentinos: Um pouco de alegria não faz mal a ninguém

Música, alegria, amor e solidariedade marcaram a visita do senador Jorge Viana nesta quinta-feira, (29) ao Lar dos Vicentinos. A festa simples, mas muito animada, foi organizada a pedido do senador que, todos os anos, independente do cargo que ocupe, faz questão de celebrar a vida e o Ano Novo em entidades sociais da capital.

Lar_dos_Vicentinos_Karen_Arajo1A festa no Lar dos Vicentinos encerra também as atividades parlamentares de Jorge Viana em Rio Branco no ano de 2011. Antes ele já tinha visitado a Colônia Souza Araújo e o Educandário Santa Margarida.

Jorge Viana ressaltou a importância do trabalho dos profissionais que atuam no Lar dos Vicentinos para o fortalecimento dos laços familiares das pessoas que ali residem. “Não estamos falando de meros trabalhadores cumpridores de suas funções, mas de cuidadores, ajudadores que com muito amor no coração e dedicação ao próximo tem conseguido transformar uma tarefa diária em carinho, afeto e laços familiares”, disse Jorge Viana.

Lar_dos_Vicentinos_Karen_ArajoO senador acreano lembrou o fato de que o Lar dos Vicentinos abriga dezenas de pessoas que tiveram grande importância na construção e fortalecimento do Estado nas últimas décadas. “São pessoas que dedicaram suas vidas ao trabalho, que tem grande importância para a história do nosso Acre. Por isso estou aqui não para fazer discursos, mas para celebrar a vida, a importância de mantermos o amor no coração para seguirmos em frente”, disse Jorge Viana. 

[Fotos-Karen Araújo]


Join the Conversation