Partidos da Frente Popular fazem seminário e debatem propostas

O ciclo de seminários da Frente Popular que se propôs a debater o tema “O Novo Momento de Rio Branco” está perto do seu encerramento, ao longo de nove semanas vários eixos foram colocados em pauta e discutidos no intuito de elaborar um documento com diretrizes para a confecção do plano de governo da Frente Popular do Acre.

fotoseminrioNa manhã de sábado (09/06) foi discutido o último eixo do plano de governo: Produção, Meio Ambiente e Participação Popular. O último evento do ciclo de seminários da Frente Popular realizado no auditório da Secretaria Estadual de Educação (SEE) foi aberto a todos que queriam participar.

O Plano de Governo é um documento obrigatório, exigido pelo TSE a todos os candidatos que queiram concorrer ao cargo eletivo de prefeito e deve ser elaborado em conjunto com a população. As vésperas das convenções que definem os candidatos de cada coligação, somente a Frente Popular realizou eventos para debater o plano de governo.

O Ciclo de Seminários da Frente Popular é um evento organizado pelos partidos que fazem parte da coligação FPA, são eles: PV, PSB, PC do B, PDT, PSDC, PT, PR, PRB, PTN e PTB.


Join the Conversation