Mano e Nilson são recebidos pelo senador Jorge Viana em Brasília

O senador Jorge Viana recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 20 de novembro, a visita dos prefeitos eleitos de Brasileia, Everaldo, e de Sena Madureira, Mano Rufino (à direita do senador Jorge). O atual prefeito Nilson Areal também participou do encontro.  A pauta principal do encontro foram as prioridades para as emendas destinadas aos municípios.

manojorgenilsonMano convidou o senador para ser um colaborador na gestão do município e agendaram para dezembro um encontro de trabalho e planejamento estratégico da próxima administração. “Espero poder colaborar com a minha experiência na área de gestão como ex-prefeito de Rio Branco e ex-governador do Acre”, disse Jorge Viana.

Além das emendas, o senador acreano e o prefeito eleito reafirmaram o compromisso de lutar para que Sena Madureira volte a ter oferta de cursos superiores da Universidade Federal do Acre. “É a terceira maior cidade do Acre. Precisamos trabalhar juntos para que ela continue crescendo e se desenvolvendo em todas as suas potencialidades. Vamos unir forças para isso”, afirmou Mano Rufino.


Join the Conversation