Confirmada 2ª edição da AgroPurus em Sena

Rodeio, diversão com brinquedoteca, leilões, shows musicais, shows pirotécnicos, oferta de uma gastronomia local, parque de exposições e balcões de negócios. Esses serão alguns dos atrativos da AgroPurus 2013 e Copa Acreana de Rodeio que serão realizadas no mês de setembro no município de Sena Madureira.

O evento que vem sendo aguardado com muita expectativa pela população já tem data certa para acontecer. Será nos dias 26,27,28 e 29 de setembro, mês em que Sena Madureira estará celebrando 109 anos de fundação.

A Prefeitura de Sena Madureira juntou-se ao governo  e à V5 Agropecuária para realizar a festividade, que acontecerá no mês de setembro. Será a segunda edição da Feira, que inaugurou em 2012 e foi bateu todas as expectativas de público. A Feira terá outros apoios, como o Sebra, a Caixa e Banco da Amazônia, que participaram na primeira vez.

Prefeito “A meta é fortalecer o setor agropecuário e movimentar a economia da cidade”

Mano Rufino falou em relação ao evento e disse que a administração não medirá esforços no sentido de garantir o sucesso na AgroPurus. “O evento vai movimentar a economia da cidade. A feira pretende mostrar o que há de mais moderno em máquinas, ferramentas, equipamentos, e animais de diversos setores que interagem com o agronegócio. Faremos o esforço necessário para que as quatro noites de evento transcorram de forma positiva”, salientou.

Na localidade, também estará sendo apresentados ao público, os trabalhos de empreendedores individuais do município, como por exemplo, peças artesanais.

A secretária municipal de cultura, Sainá Soares, adiantou que algumas reuniões já foram realizadas neste ano com vistas à realização da Feira de agronegócios do Purus. “Os preparativos estão sendo adotados com antecedência e o prefeito Mano Rufino tem dado todo o suporte nesse sentido”, frisou.