Em Sena carreata comemora suposta vitória da Telexfree na justiça

Enquanto jovens, adultos e militantes de partidos faziam uma manifestação em favor de diversas bandeiras sociais e políticas no centro de capital, em Sena Madurerira uma equipe de divulgadores da Telexfree desfilava em carreata pelas ruas do município comemorando uma decisão da justiça que ainda não se conhece oficialmente. Vídeo da passeata no final do texto.

telexfreepostcapaA justiça, acatando denúncia do MP, proibiu a Telexfree de continuar atuando junto a seus divulgadores desde quinta-feira. A decisão pegou a empresa e seus clientes/divulgadores/investidores de surpresa. A decisão de uma juíza do Acre obrigou a empresa a parar no Brasil inteiro os seus serviços.

Em Sena, segundo as informações passadas a oestadoacre.com por um membro de uma equipe intitulada Equipe Titanium, uma suposta decisão derrubando a limitar que proíbe a Telexfree de funcionar teria sido conseguida. No entanto, oficialmente não se conhece nenhuma notícia a respeito.

Segundo informações não oficiais, o Acre é um dos estados como maior participação, proporcional, na empresa Telexfree no Brasil. Em Sena Madureira, o município só perde para a capital em dinheiro invertido. Calcula-se em pelo menos 10 milhões o dinheiro aplicado por investidores no negócio de marketing multinível (o MP diz que é pirâmide).

No sítio oficial da Telexfree há um aviso informando que a empresa está cumprindo uma determinação da justiça.

Assista vídeo da passeata em Sena


Join the Conversation