Eleições 2014: Tião, Perpétua e Nazaré apresentam Plano de Governo em Cruzeiro

A manhã deste sábado, 19, foi agitada na terra dos Nawas, a popular Cruzeiro do Sul. No Club Magide a alegria tomou conta da multidão que se vestiu de vermelho para participar do encontro para apresentação do plano de governo do candidato Tião Viana. Junto com ele, a vice Nazaré Araújo, a candidata ao senado Perpétua Almeida e candidatos à deputado estadual e federal da Frente Popular do Acre falaram a respeito dos projetos que visam a continuidade do desenvolvimento do Acre.

“Hoje nós estamos com todos estes companheiros para apresentar o futuro do Estado, o plano pro nosso trabalho. Nós realizamos ações surpreendentes em Cruzeiro do Sul e ainda vamos fazer muito mais como a garantia do curso de medicina para o Juruá e a implantação do sistema de hemodiálise que irá possibilitar as 80 famílias que estão em Rio Branco, fazerem seu tratamento em casa, contou Tião Viana.

Junto com a vice Nazaré Araújo, eles prometem uma luta integrada e com muito comprometimento com o Juruá. “Eu e o Tião estaremos lutando por mais cooperativas, por mais produção, por mais pequenos negócios e nesses 80 dias de campanha nós vamos lutar junto com vocês para que este trabalho que envolve mudanças e avanços continuem no Juruá, defendeu Nazaré.

Já Perpétua Almeida afirma que como filha de Cruzeiro do Sul tudo o que mais quer é ver os empregos serem gerados, a educação e a saúde sendo fortalecidas e a economia girando cada vez mais. “É com união que vamos consolidar tudo isso, eu estava ao seu lado quando você colocou a última pá de asfalto na estrada de Cruzeiro. Muitas pessoas duvidaram da construção da ponte e ela foi construída e uniu os sonhos do povo, e vai ser com essa parceria que nós vamos vencer essa campanha”, disse.

A dona de casa Vilma Pereira já consagrou seu voto a Tião Viana e afirma que em seus muitos anos de vida jamais viu tantas coisas boas acontecendo em Cruzeiro do Sul. “Eu agradeço muito tudo o que ele fez pro Cruzeiro, vi muito avanço na educação, na saúde, fora a benção dessa BR 364 que facilitou a nossa ida pra Rio Branco”, disse.

[press release do candidato]