O município também enfrenta a enchente do Rio Iaco e tem várias famílias morando em abrigos providenciados pela prefeitura e DC.
Nível do Rio Iaco voltou a baixar (medição das 13h: 16,10m, segundo a DC-Sena)
O governador Tião Viana esteve na cidade na manhã desta sexta e disse que fará tudo para o que município seja beneficiado com 400 casas para as famílias que moram em áreas alagadiças.
O governador, que estava acompanhado do deputado federal Leo, foi recepcionado no restaurante Cheiro Verde pelo prefeito Mano e o vereador e presidente do PT, Cleyton Brandão.

Casas: Mano solicita 400; governo sinaliza positivo
Durante a visita do governador o prefeito Mano Rufino solicitou que o município seja beneficiado com 400 casas, que seriam construídas em áreas fora do alcance das cheias do Iaco.
A prefeitura já oficializou o pedido das moradias e o governador respondeu:
–O prefeito fez a solicitação de 400 casas a serem construídas em um ambiente seguro. Nesse sentido, o governo vai avaliar a doação de um terreno e ao mesmo tempo mediar junto ao Ministério da Integração Nacional a autorização para que nos próximos meses tenhamos o inicio da construção dessas casas para que o problema não venha a se repetir nos outros anos.

Com informações da prefeitura.