Avança recuperação de vias em Sena Madureira

PSM

 

Visando garantir melhores condições de acesso à população, a Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta sexta-feira, 18, a pavimentação asfáltica na Rua Cunha Vasconcelos que dá acesso à Escola de Ensino Médio Dom Júlio Mattioli, ao Fórum Desembargador Vieira Ferreira e a outros locais. A ação acontece depois que foi realizado o serviço de base por parte da administração municipal. A empresa vencedora da licitação está com todos os seus equipamentos e trabalhadores dando agilidade à obra.

A Rua Cunha Vasconcelos integra o Pacote de Obras lançado pelo prefeito Mano Rufino (PSB).

sena rua vasc sena rua vascon

“Essa é mais uma conquista para a nossa população”, diz Mano Rufino ao vistoriar o trabalho de asfaltamento

Acompanhado do vereador Tom Cabeleireiro (PR), o prefeito Mano Rufino (PSB) realizou no começo da tarde de hoje uma vistoria ao trabalho de asfaltamento que está acontecendo na Rua Cunha Vasconcelos. Demonstrando bastante felicidade, Rufino agradeceu a Deus pelos investimentos na parte de infraestrutura que estão acontecendo no município. “Primeiramente queremos agradecer a Deus por mais essa conquista para a nossa população. Esse é o resultado de um trabalho que visa melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores. Graças a Deus várias Ruas estão sendo pavimentadas em asfalto, mostrando que todo o esforço que fizemos para manter a Prefeitura adimplente está valendo a pena”, salientou.

O prefeito agradeceu também o apoio dos parlamentares federais, entre deputados e senadores que não mediram esforços para destinar os recursos para Sena Madureira. “Pode ter certeza que cada centavo destinado ao nosso município terá sua aplicação correta. Esses são recursos de emendas parlamentares dos nossos deputados e senadores, por isso, em nome da população estendemos os nossos agradecimentos. E o trabalho continua a todo vapor”, mencionou.

Rua do comércio também recebe asfaltamento

sena rua pe egidio2 sena rua pe egidiosena rua pe. egidio 1

Além da Cunha Vasconcelos, a Prefeitura também já asfaltou neste ano um trecho considerável da Rua Quintino Bocaiúva. Rua esta que dá acesso ao hospital João Câncio Fernandes. E no dia de ontem, a Rua Padre Egídio – conhecida Rua do comércio, teve outro trecho asfaltado, facilitando a trafegabilidade dos moradores.

Na quinta-feira, 17, foi iniciado, ainda, o trabalho de base em um trecho da Rua Maranhão, abrangendo a conhecida Ladeira do Cristo Libertador, na entrada de Sena Madureira. Nos próximos dias esse trecho também será asfaltado.

sena rua maranhão1 sena rua maranhão