Na virada do ano em Sena, prefeito Mano fala em superação

Na virada do ano em Sena, prefeito Mano fala em superação

 

PSM

EVENTO NA PRAÇA 25 DE SETEMBRO MARCA A CHEGADA DO ANO NOVO EM SENA MADUREIRA; MANO RUFINO FALA DE SUPERAÇÃO

A Prefeitura de Sena Madureira realizou com sucesso na noite de quinta-feira, 31, um grande evento no Palco oficial para a chegada do Ano Novo. Centenas de pessoas dos mais diversos Bairros do município compareceram ao local e puderam assistir a várias apresentações ao longo da noite: Grupo de Louvores da Igreja católica Nossa Senhora da Conceição, Dupla sertanejo universitário Nícolas e Mateus, Jota Alves e Banda e a cantora Luziene Lucena.

Por volta de 23:50 horas, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), realizou seu pronunciamento oficial. Acompanhado da primeira-dama do município, Simone Matos, de sua mãe, dona Regina e de secretários municipais Rufino falou das ações realizadas ao longo do ano nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, cidadania, esporte e outras e também sobre as perspectivas de trabalho para 2016. “Graças a Deus, estamos conseguindo superar as dificuldades. Nos dois primeiros anos fizemos um trabalho árduo para colocar a Prefeitura em ordem. Agora em 2015, tivemos vários investimentos referentes a pavimentação de Ruas, dentre outros. Para 2016, Sena Madureira terá em torno de 12 milhões de reais para novos investimentos. Feliz Ano Novo e que Deus possa abençoar a nossa população”, mencionou.
Após a fala do prefeito foi aberta a contagem regressiva para a chegada do ano novo. Em seguida, uma grande queima de Fogos foi realizada na Praça 25 de setembro. “Um evento bonito e muito bem organizado. Parabéns ao prefeito e sua equipe pela iniciativa. Que esse ano que se inicia seja de muito sucesso, paz e conquistas pra todos nós”, comentou Manoel Freire de Paiva, morador do Bairro Cidade Nova.
Na ocasião, por meio de um data-show, foram apresentadas as diversas ações já realizadas pela administração Mano Rufino, desde 2013 até o presente momento.
O evento contou com a presença de todos os secretários municipais, além de outras autoridades e lideranças do vale do Iaco.
mano viradamano virada mano virada sena1 mano virada sena2