Plenária do PT: PiGuinho quer apagar a palavra ‘golpe’ e o fato histórico

Na plenária do PT realizada nesta sábado o golpe foi relembrado trocentas vezes para justificar o quadro atual do Brasil.

E está correto o PT, porque o golpe na Democracia que sacou do poder uma presidenta eleita levou ao fundo do poço o país.

Engenharia brasileira destroçada, pré-sal entregue, Petrobras sendo reduzida a uma franquia de esquina e agora a irresponsabilidade de uma operação policial que prejudica enormemente o comércio de carne no mundo todo.

‘A plenária faz parte da agenda  que antecede o Processo de Eleições Diretas – PED –, processo em que a militância petista elege seus dirigentes e ocorrerá no próximo dia 09 de abril’, explica o partido.

O PiGuinho* foi lá cobrir e se incomodou com a narrativa que tomou conta da sociedade esclarecida…o golpe destruiu o Brasil como nação.

E para piorar a cólera dos piguentos locais, o governador Tião Viana anunciou que Lula, sim, Lula, estará na capital no final do mês de abril.

Logo Lula, uma das maiores vítimas políticas do golpe que o PiGuinho tenta omitir.

O PiGuinho não compreende isso, mas fatos históricos nocivos à sociedade não podem ser apagados assim, sem mais nem menos.


 

*PiGuinho: como existe o PiG (Partido da Imprensa Golpista) na velha mídia brasileira, a sua ramificação piorada aqui no Acre este blog chama de PiGguinho.

J R Brãna B.