Aécio Neves é um canalha, canalha, canalha, nas palavras dos senadores Requião e Lindbergh…tramou contra uma presidenta honesta, comandou o golpe com o seu partido, a globo e parte do judiciário (o Supremo e Tudo, como disse o Caju, da lista da Odebrecht) e jogou o Brasil no caos econômico, político e social.
Porém, mesmo esse canalha tem o direito de ser protegido pela Constituição que ele não respeitou, cuspiu e pisou.
O STF suspendeu seu mandato numa clara afronta à Constituição, que garante a inviolabilidade do mandato parlamentar (só o povo pode tirar um mandato…parlamentar só pode ficar sem mandato se for condenado e o processo tiver transitado em julgado).
O senador Jorge Viana não está defendendo Aécio Neves.
Está, sim, defendendo a Constituição, coisa que os tucanos não fazem quando o prejudicado é alguém do PT ou da esquerda.
E a Constituição vale para todos…: para o Aécio, para o Dirceu, para o vereador Juruna…para todos, repito.
O Brasil já vive o caos!
J R Braña B.
Do gab do senador Jorge Viana:
Jorge Viana alerta para risco de crise institucional
Senador diz que Aécio foi algoz do governo Dilma, mas lembra que a Constituição não prevê afastamento sem flagrante ou crime hediondo
O senador Jorge Viana (PT-AC) subiu à tribuna nesta quarta-feira, 27 de setembro, preocupado com o risco de o país mergulhar numa crise institucional por conta da 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal, que decidiu afastar do exercício do mandato o ex-presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG). “Por tudo o que fez e pelas evidências, o senador merece ser julgado e, caso condenado, precisa pagar sua pena”, disse. “Não se trata aqui de defender o parlamentar, mas a Constituição Federal. O Brasil vive uma anarquia institucional. Nesses tempos de crise, todos devemos ter lealdade à Constituição”.
(…)
Ouça o senador JV:
Antes publicamos…:
Damous: tenho nojo de Aécio Neves mas não concordo com decisão do STF (v) https://t.co/a38ENK1UDA pic.twitter.com/5vkdtnroFy
— Oestadoacre (@Oestadoacre) 27 de setembro de 2017