# marcus alexandre
Bem…
A oposição pediu e Marcus Alexandre começou a caminhada rumo ao palácio Rio Branco.
Vamos começar pelo Juruá…:
Marcus foi para o quintal de GladsonC e muitos pontos somou…
O Juruá rivaliza com a capital o domínio político do Acre…o esforço de Marcus na regão terá que ser redobrado por motivos óbvios…
Hoje aqui em Rio Branco o movimento comunitário lotou o auditório da secretaria de Educação…foi o bastante para os porta-vozes da oposição sentirem o golpe…a manchete do ac entrega: ‘não querem largar o osso’.
Bem, mas quero falar do principado de Sena:
Eu mesmo disse que Marcus chegava em Sena com grande desvantagem diante de GladsonC que, a rigor, não conhece nem sabe nada do município.
Em apenas dois dias o cenário mudou em Sena com a visita de Marcus…as pessoas simples estão, este é o termo – maravilhadas – com a simplicidade e o carisma de Marcus Alexandre.
O que isso significa neste momento?
Que as coisas podem mudar para a Frente Popular até outubro.
GladsonC já tem o seu grande adversário nessa campanha: a disposição de trabalho de Marcus Alexandre, que é uma máquina que funciona das 5 da manhã às 23h59…, impressiona o povo, o povo simples e trabalhador, em particular.
Marcus saiu do Iaco e deixou centenas de adeptos já falando em seu nome….isso não é fácil num município sofrido, carente, e revoltado com os políticos como Sena Madureira.
Marcus terá que voltar a Sena…agora já em outras bases….para aprofundar a relação com a cidade…que, já disse em outro post, precisa apresentar ao candidato ao governo, o que quer para para si…
A partir de agora a polarização na cidade será crescente….dia a dia…
A oposição cutucou onça com vara curta…
J R Braña B.