# brasil bolsonaro
Primeiro, a Alemanha (maior cliente do Brasil na Europa) pôs em quarentena os negócios com o Brasil por conta da eleição de Bolsonaro…Quer ver como vai se comportar o capitão.
Dois, a China (maior cliente do Brasil no mundo) mandou avisar que o Brasil pode sofrer grandes prejuízos se o presidente eleito começar com onda ideológica na área comercial…
Três, como disse o futuro superministro do capitão, Paulo Guedes, o ‘Mercosul não será prioridade’…A Argentina é o segundo cliente no mundo que mais compra do Brasil.
Quatro, o capitão avisou que vai mudar a Embaixada do Brasil em Telaviv para Jerusalém…fazendo coro com Trump e o Guatemala…Resultado: os árabes, o segundo cliente em proteína animal do Brasil, já avisaram que os negócios vão reduzir…consequência para as empresas brasileiras…sem falar no Hamas, que passa a enxergar o Brasil.
E quinto, o Egito cancela um encontro com o chanceler brasileiro, o tucano Aloísio 500 mil Nunes (segundo PHA) exatamente porque Bolsonaro promete mudar a embaixada para Jerusalém, onde nem a ONU reconhece essa cidade como capital de Israel.
Bolsonaro nem assumiu e já mostra como será seu governo…ou desgoverno.
Em tempo: para completar chamou hoje o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso de comunista…é a piada do ano.
J R Braña B.
Gostou desse post? Ajude a manter oestadoacre…clique aqui
Abaixo veja mais uma trapalhada de um governo que ainda não é governo…
A pouca vergonha, a desfaçatez,
a mentira. E ninguém se indigna,
pelo contrário, bate palmas. https://t.co/7qM9yMSoAz— Ultrajano (@ultrajano) 6 de novembro de 2018
Com 27 nomes, equipe de transição de Bolsonaro não tem nenhuma mulher https://t.co/yw3UmSAiCl
— Brasil 247 (@brasil247) 5 de novembro de 2018
E o vídeo com PHA