Ref. da Previ: o jogo dos dep federais: Alan Rick

alan rick previ acre #

Ouça a webrádio oestadoacre…clique no play abaixo ou no topo da página, lado esquerdo.


Esta semana um áudio que circulou em Brasília, de um deputado do PSL, relata que parlamentares têm exigido cargos para votar a favor da proposta cruel de Bolsonaro que acaba com a previdência pública e a aposentadoria dos trabalhadores, pois passaria a exigir 40 anos de contribuição…num país onde a expectativa de vida, em várias regiões, não chega a 60 anos.

Aceitar cargos para votar projeto de governo que mexe na Constituição e prejudica o povo é corrupção

Pra saber: Bolsonaro, que obteve mais de 77% dos votos dos eleitores do Acre – se aposentou no Exército aos 33 anos e recebe 10 mil, mais aposentadoria de deputado federal e ainda o salário de presidente (depois os benefícios do cargo presidencial)…calcula aí…!

Vamos ao que interessa agora:

Deputado Alan Rick: o deputado do DEM é um ex-apresentador de TV em Rio Branco que virou parlamentar com a ajuda de igrejas evangélicas e por méritos próprios, também.

Alan, em matéria do Valor, consta como ‘parcialmente favorável’ à perversa proposta de fim da aposentadoria de Bolsonaro…’parcialmente favorável’ em matéria desse tipo, para este blog, significa ser favorável.

Alan, jovem, contraditoriamente, talvez, é o deputado mais conservador da bancada federal acreana…integrante da Bancada da Bíblia, ele está sempre colado em pautas relacionadas aos costumes, isso que Bolsonaro faz para manter manipulado e distraídos milhões de pessoas enquanto seu governo vai desmontando o país com políticas nocivas como a Reforma (fim) da Previdência pública para favorecer os bancos.

Bolsonaro, percebam, só fala em armas, kit gay (que é uma fake news), em ideologia de esquerda nas escolas (fake news), em ‘cidadão de bem’ (que é outra excrescência e que não significa nada hoje no Brasil)…e por aí afora…

Alan Rick se reelegeu bem no segundo mandato…foi até uma surpresa para alguns…sua reeleição deveu-se em grande parte à onda reacionária do ‘mito’ e ele soube aproveitá-la…ele e Márcio Bittar, no senado.

Então a pergunta é: dá para contar com Alan Rick contra a Reforma (fim) da Previdência pública?

Resposta: dificilmente…(só muita pressão dos seus eleitores e até de parentes, que sabem que vão perder se a proposta de Bolsonaro passar)

Confira aqui como podem votar Flaviano e Perpétua…faltam cinco deputados federais passarem por aqui…acompanhe e pressione democraticamente o seu parlamentar.

J R Braña B.


Atenção: aos que desejam receber as publicações de oestadoacre.com se inscrevam no sininho ou enviem o numero do Zap para 68 9 9921 6315 que incluiremos na lista de leitores que receberão os posteres do blog…Obrigado


(Ajude a manter oestadoacre…a imprensa do Acre precisa de visões diferentes e na contramão da maioria…oestadoacre é informação e contrainformação…é também análise…precisamos da sua ajuda para seguir adiante…você pode contribuir a partir de R$ 5…manter um medio independente, livre, democrático, defensor dos DH, plural não é fácil…ajude a manter oestadoacreclique aqui)


aki taxi