acre previdência #
Não há tema nem assunto mais importante para pôr em pauta hoje no Acre do que a reforma da previdência (o fim da previdência pública) proposta pelo governo de banqueiros.
Os banqueiros já deram ordem ao seu governo e ao seu Congresso…’aprovem logo essa m….’
As pazes entre Bolsonaro e Rodrigo Maia e este com o ministro Moro foi uma ordem dos bancos…
Essas futriquinhas políticas que tomam conta da mídia local são fumaça, não mais que fumaça e não têm importância alguma na vida real.
O que interessa de fato é garantir o sistema de aposentadoria pública e digna aos trabalhadores, assalariados….esse é o ponto…isso é vida real.
Quatro deputados federais do Acre já passaram por aqui e seus votos na proposta de Bolsonaro podem ser assim:
Flaviano: vai votar com Bolsonaro e a favor de reforma da previdência
Perpétua: vai estar ao lado dos trabalhares
Alan Rick: uma incógnita ainda, mas é possível que vote contra os trabalhadores…
Jesus Sérgio: vai estar ao lado dos trabalhadores…
Falta ainda saber:
Vanda Milani…(como servidora pública pode ajudar a derrubar essa proposta perversa do governo..vamos aguardar seu posicionamento)
Mara Rocha…(ninguém sabe ao certo ainda)
Jéssica…(vai depender do pai Wagner Sales)
Manuel Marcus…(ninguém sabe ao certo ainda..não muita esperança)
Em tempo: o governador vai pressionar para que a bancada federal vote com Bolsonaro…GladsonC vai alegar que o Acre vai receber recursos caso o fim da aposentadoria pública seja totalmente desfigurada….a mesma a ladainha da reforma trabalhista que, se aprovada, criaria milhões de empregos…e não criou nada…pelo contrário, a média salarial vem caindo no Brasil e o desemprego aumentou…e os empregos agora vêm acompanhado de mais precariedade.
Em tempo 2: entenda aqui como a proposta de Bolsonaro e do banqueiro Paulo prejudica você assalariado, mulher, homem, trabalhador do campo etc…
J R Braña B.