senadgov
Perseguição política vergonhosa! (Tá nos sites chapa branca do governo)
Na reunião da Associação dos Prefeitos, realizada na sexta-feira em Rio Branco, o governador GladsonC (PP) não suportou a peitada do prefeito de Sena Madureira (MDB), que exigiu que o município receba atenção do executivo.
Mazinho disse que sua cidade sofre com a falta de apoio do governador e do governo.
Deu exemplos:
Migalhas repassadas para a recuperação de ramais, saúde sem apoio e nenhum plano de desenvolvimento do governo para Sena.
Se alguém perguntar qual obra importante do governo (em todas as áreas) está prevista para Sena Madureira a resposta é: zero!
A única obra (parada há meses ou levada em banho-maria para enganar otários) é a reforma do hospital da cidade, e mesmo assim, fruto de emendas de vários deputados federais.
O prefeito Mazinho tem razão e fala por 20 municípios:
-Para o governo só existem duas cidades: Rio Branco e Cruzeiro do Sul.
É tudo o que este blog de fim do mundo diz há um século….que Sena nunca entrou na agenda do Palácio Rio Branco, e não é somente no governo de GladsonC…vem de longe…inclusive nunca esteve na agenda dos governos da ex-Frente (in)Popular.
Depois da peitada de Mazinho, (conforme sites chapa branca) o que faz sua excelência GladsonC?
Demite indicados pelo prefeito na estrutura do governo no município numa clara postura de perseguição política (esse PT é perseguidor, né não?)
Isso não é postura de um governo!
Nunca foi!
Mas é bom para Sena Madureira aprender a não dar votos a quem não merece…
Deu a maioria de votos ao governo atual (maior vitória proporcional) e recebe nada em troco.
Pode-se até discutir o jeito e a forma Mazinho de ser…
Mas isso não invalida o que ele disse sinceramente para todo o Acre ouvir: o governo do Acre não está nem aí para Sena Madureira!
Em tempo: em 2022: votem GladsonC de novo, votem em MBittar de novo, votem nos deputados federais de outros municípios de novo…e fiquem chupando o dedo na hora da formação da chapa de governo.
J R Braña B.