Presidente da Aleac: ‘Cerimonial do governo ignora deputados’

#aleac

divulgaçãoaleac

aleac

Presidente Nicolau Júnior lamenta que deputados estaduais tenham sido ignorados durante solenidade de entrega de ambulâncias

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (PP), se pronunciou durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (24) sobre a entrega de 28 ambulâncias que serão destinadas para os municípios. O parlamentar lamentou que a presença de deputados que foram prestigiar o evento, não tenha sido registrada pelo cerimonial. Ele pontuou que tanto a base do governo como oposição têm trabalhado para contribuir com o Estado.

“Fiquei triste ao saber do que ocorreu ontem durante a solenidade de entrega das ambulâncias. Haviam vários deputados estaduais presentes, no entanto, foram ignorados pelo cerimonial do governo. Espero que isso seja corrigido, pois é um problema muito grande. Deputado é eleito pelo povo e merece ser respeitado. Todos nós, base e oposição, trabalhamos incansavelmente para contribuir”, lamentou o presidente.

Nicolau Júnior disse acreditar que houve um equívoco durante o evento e pediu que, pelo bem da democracia, o erro não volte a ser cometido. Disse ainda que quando participa de solenidades fica feliz quando os demais parlamentares vão prestigiar.

“Eu particularmente, quando participo desses eventos fico feliz quando vejo a presença dos parlamentares que vão prestigiar. Isso nos fortalece e fortalece a democracia. Em uma entrega como foi a de ontem, de ambulâncias que vão ajudar principalmente em cidades que não possuem esses automóveis, eles deveriam sim ter suas presenças destacadas, pois também fazem parte dessa conquista. Peço que o governo reveja isso”, finalizou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac