O senador Sérgio Petecão (PSD) anunciou hoje uma conquista importante para Jordão, Acre. É o pagamento de R$ 300 mil para pavimentação em tijolos, drenagem e calçadas na região, melhorando a infraestrutura urbana e trazendo benefícios aos moradores.
Informou que os recursos provêm de uma emenda de sua autoria, junto ao Programa Calha norte (PCN), vinculado ao Ministério da Defesa, e já estão disponíveis na conta da prefeitura, possibilitando, assim, o início imediato da obra.
O investimento do sen. Petecão é um avanço importante para Jordão. A pavimentação em tijolos, com drenagem e calçadas, são medidas cruciais para melhorar a qualidade de vida e mobilidade urbana dos cidadãos.
Ao receber a notícia, o prefeito Naldo Ribeiro expressou sua satisfação e agradecimento ao senador pelo empenho em viabilizar recursos para o município. Ressaltou, ainda, a importância dessa parceria para promover melhorias significativas na qualidade de vida da população de Jordão.
A pavimentação em tijolos é uma opção prática e resistente para melhorar as estradas urbanas. A drenagem adequada é importante para evitar alagações e danos, protegendo as vias pavimentadas. Já a construção de calçadas aumenta a acessibilidade e a segurança dos pedestres, promovendo a integração social e o bem-estar da comunidade.
Segundo o gestor municipal, o investimento em pavimentação, drenagem e calçadas, não apenas proporcionará uma infraestrutura mais adequada para os cidadãos, como também contribuirá para a valorização das áreas urbanas, estimulando o desenvolvimento econômico e social da região.
Petecão aproveitou a oportunidade para solicitar ao prefeito Naldo que compartilhe essa boa notícia com os demais amigos e parceiros, ressaltando o compromisso de seu mandato com o progresso e o bem-estar dos municípios acreanos.
“Com essa importante conquista, Jordão dá um passo significativo rumo ao fortalecimento de sua infraestrutura urbana, demonstrando a efetividade do trabalho conjunto entre o poder público e representantes políticos, em prol do desenvolvimento local”, argumentou o senador.