Do Estadão que, como todos sabem, é um jornal comunista da elite de São Paulo.
(…)
— Eduardo Bolsonaro tem de ser cassado’ – Há 25 anos, quando poupou o então deputado Jair Bolsonaro, a Câmara escolheu desmoralizar-se. Que não repita esse erro agora com Eduardo Bolsonaro.
Leia um trechinho do Editorial do Estadão…contundente.
— Diante das barbaridades protagonizadas pelo então deputado federal Jair Bolsonaro, este jornal pediu a sua cassação em janeiro de 2000, classificando-o pelo que ele era – um dejeto da democracia, alguém desqualificado que se servia das mesmas liberdades democráticas que sempre desejou eliminar. Passados pouco mais de 25 anos, é preciso dizer o mesmo sobre seu filho Eduardo Bolsonaro. Por atuar deliberada e sistematicamente para prejudicar o Brasil, em nome dos interesses particulares de sua família, Eduardo Bolsonaro precisa ter cassado seu mandato de deputado federal. Trata-se da única reação cabível por parte de uma democracia digna do nome.

(…)
Grifo meu: o post contém uma ironia…vou avisar aos incautos…o Estadão é um jornal de direita, portanto, anti-comunista…por isso mesmo pesa muito a sua postura contra esses dois dejetos que ele se refere como dejetos.
J R Braña B.