Nota do PT em apoio ao governador Tião Viana

Nota do PT em apoio ao governador Tião Viana

Repúdio à covardia dos  desesperados – O Partido dos Trabalhadores vem a público repudiar veementemente a postura do deputado estadual major Rocha (PSDB) que na  Sessão da última quarta-feira(08) agrediu verbalmente de forma acintosa a honra do governador Tião Viana.

A atitude do líder do PSDB é mais uma manifestação do desequilíbrio, do despreparo e da falta de decoro do deputado enquanto homem público. Em sua atuação, o deputado tucano tem-se pautado pela prática do jogo sujo, da rapinagem, do achincalhe à honra das pessoas, utilizando-se de “jornal-panfleto” para atacar o governador Tião Viana e as lideranças da Frente Popular. A ação covarde é maior marca do deputado e de seu partido na política do Acre.

Tais atitudes nada mais são que atos desesperados em razão da elevada aprovação do Governo Tião, do nítido crescimento da candidatura de Marcus Alexandre e das candidaturas da Frente Popular em todo o Estado e da descoberta do esquema de arapongagem montado pelo PSDB contra o governador e lideranças da Frente Popular.

O povo é sábio e sabe distinguir quem são os verdadeiros homens públicos e as pessoas de bem que merecem representá-las na vida pública. Atitudes como essas por parte de  um representante do povo deve ser repudiadas por toda sociedade e pela classe política.

Rio Branco, 09 de agosto de 2012.