Associação em ramal de Sena receberá programa de açudagem

Associação em ramal de Sena receberá programa de açudagem

Contemplada recentemente com a implantação do programa Luz para Todos, a Associação Olhos de Águia, localizada no ramal Juruá, em Sena Madureira, está prestes a receber outro importante benefício. Trata-se da construção de açudes que será feita por meio de uma parceria entre Governo do estado e Prefeitura.

Na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito Mano Rufino participou de uma reunião com os moradores para discutir exatamente essa situação.

Ficou definido, inicialmente serão construídos 14 açudes, no entanto, esse número poderá ser ampliado, dependendo do surgimento de novas demandas.

Mano disse que a meta é estender esse benefício a outros locais da zona rural. “Esse programa de açudagem é muito importante para o município, por isso, estamos nos prontificando a ajudar no que for possível para que outras associações sejam atendidas”.

O presidente da associação olhos de águia, Almiro Batista, mais conhecido como ‘Marron’, reconheceu o apoio do governo e prefeitura “O momento é propício para agradecermos o governo do estado e o prefeito Mano Rufino pelo empenho. Felizmente nossas reivindicações estão sendo atendidas. É realmente de fundamental importância, já que para nós, seria inviável pagar para que nossos açudes fossem feitos. Com isso, quem ganha é a comunidade”.

[psm]