Prefeitura de Sena quer concluir recuperação de ruas até fim da estiagem

Prefeitura de Sena quer concluir recuperação de ruas até fim da estiagem

PSM

Acompanhado do secretário municipal de obras, Célio Teixeira, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), realizou na manhã de hoje uma vistoria à obra da rua Pe. Egídio.

“A Prefeitura inicia o trabalho de base e sub-base para que depois a Rua receba o asfaltamento. Vamos trabalhar para concluir as obras, não somente na Padre Egídio, como nas outras Ruas que estão incluídas no pacote até o final deste verão”, destacou.

Na próxima semana, a empresa que fará o trabalho de meio-fio e asfaltamento das Ruas estará com toda sua estrutura em Sena Madureira.

O prefeito também informou que estará acompanhando a viva-voz todo o desfecho do trabalho e disse que o serviço tem que ser feito de qualidade para atender aos anseios da população. “Essa é a nossa principal preocupação, sobretudo, porque o inverno é muito rigoroso. Então, é necessário que o serviço feito seja de qualidade, por isso, estamos acompanhando de perto o andamento das ações”, salientou.

Além da Rua Padre Egídio, também serão recapeadas por meio desse projeto as Ruas Quintino Bocaiúva, Cunha Vasconcelos, Augusto Vasconcelos, Walter Ilton Maia, um trecho da Avenida Guanabara e um trecho da Maranhão. Sem esquecer que a Rua Raul Tamburini, no Segundo Distrito, receberá serviço de Drenagem, visando acabar com alagamentos nos quintais e nas residências. “Fica mais uma vez nossos agradecimentos aos parlamentares federais pela destinação dos recursos. Continuaremos em busca de mais investimentos para Sena Madureira”, finalizou o prefeito.

SAM_1228
Sec Célio Teixeira e o prefeito Mano acompanham serviço de revitalização da rua do comércio