J R Braña B.
Fiz questão de demoradamente e pacientemente (com meu sofrível inglês e com ajuda de um tradutor) ler a longa matéria do New York Times, que, como todos sabem, é um jornal bolivariano/comunista e um dos maiores do mundo sediado na capital do capitalismo, New York.
É, portanto, um jornal completamente suspeito para falar do Brasil atual por suas origens esquerdistas, comunistas e bolivarianas, sem dúvida.
Ironias à parte, a matéria do NYT joga no ralo os políticos brasileiros responsáveis pelo Golpe contra a presidenta Dilma Rousseff.
Corruptos, acusados de assassinato, pedófilo, torturador, policiais, pastores (trambiqueiros de toda espécie, acrescento eu) e até um palhaço, cita o jornal norte-americano.
“O Congresso do Brasil é o pior do mundo’
‘O segundo pior é o da Indonésia’
‘O Congresso do Brasil é um circo. Tem até um palhaço’
”O Brasil é uma aberração’
O NYT pega pesado: foram esses senhores que derrubaram a presidenta Dilma Rousseff dizendo que estavam a fazer isso para combater a corrupção.
Pausa para gargalhadas….! e direto para a matéria do NYT
Se não der para entender, faça como eu…pegue um tradutor e um dicionário e perca/ganhe um tempo da sua vida para saber mais um pouco sobre o seu e o nosso Congresso (mesmo que esse Congresso não (te) me represente).