Nos 60 anos de sacerdócio de Pe. Paolino igreja ganhará praça

Nas duas últimas conversas entre Tião Viana e padre Paolino  o governador bateu o martelo e autorizou que fosse levado adiante a execução da obra de revitalização da praça em frente à Igreja Católica de Sena Madureira. O projeto ficou pronto nesta quarta e foi elaborado pela Amac, a Associação dos Prefeitos do Acre. O custo total da obra será de 470 mil, segundo informou o secretário de Finanças e ADM da prefeitura de Sena, Juza Bispo, que ficou responsável para entregar o projeto ao governo.

praaigreja-Será um presente do governo à cidade de Sena no ano que padre Paolino completa 60 anos de sacerdócio – disse o secretário.

A ideia era a obra ter começado ainda no começo do ano para dar tempo acontecer o Arraial de maio já no espaço novo.

-Mas no ano que vem esperamos contar com um espaço bonito para a realização desse que é o mais tradicional arraial do Acre – destacou Juza.

O item mais caro, dos treze que constam do projeto, é a urbanização que terá custo de 121 mil. O segundo, instalações elétricas, terá um custo de 86 mil. Nos outros onze itens os valores variam de 925 a 40 mil.

A execução da obra deverá ficar sob a responsabilidade da prefeitura de Sena, mesmo os recursos sendo do governo do Estado. É esse o desejo do governador Tião Viana.