Futsal em Sena: Pista x Rosa Gonçalves fazem final no sábado

Organizada pela Prefeitura de Sena Madureira, através da Gerência de Esportes, a Super Copa Sena de Futsal Masculino conheceu na noite de segunda seus dois times finalistas. Pista x Rosa Gonçalves levaram a melhor e agora irão brigar pelo título da competição.

Com casa lotada, Pista x Bosque entraram em quadra brigando pela primeira vaga. A Pista, do técnico João Brandão, iniciou o duelo vencendo e fechou a etapa inicial na frente do marcador: 2 x 1.

Açoitado pelo placar no primeiro tempo, o Bosque esboçou uma reação, encostando no placar, tanto é que nos minutos finais o jogo chegou a ficar empatado em 4 x 4, mas os meninos da Pista conseguiram fazer mais dois gols, sacramentando a vitória do time da casa. Placar final: 6 x 4.

O segundo duelo da noite também foi recheado de emoções. Rosa Gonçalves, do técnico ‘Max do Biriba’ enfrentou a Oficina do Dayan. No tempo normal a partida terminou empatada em 1 x 1, empurrando a decisão da vaga para a prorrogação.

No chamado ‘tempo extra’, o empate persistiu e a definição do segundo finalista se deu nas penalidades. A equipe do Rosa Gonçalves venceu, nos pênaltis, pelo placar de 4 x 3.

No próximo sábado a grande decisão será realizada na Quadra Aurino Brito, localizada no bairro da Pista. A partir das 19 horas ocorrerá a disputa do terceiro lugar entre Bosque x Oficina do Dayan. Em seguida, Pista x Rosa Gonçalves estarão disputando o título.

O prefeito Mano Rufino (PR) confirmou premiação aos vencedores. O grande campeão receberá troféu, medalhas e 2 mil reais; O segundo lugar será agraciado com troféu, medalhas e 1 mil reais e o terceiro colocado receberá troféu, medalhas e 500 reais.

[psm]