Segunda começa inscrição de curso da Fieac

Segunda começa inscrição de curso da Fieac

Serão iniciadas na próxima segunda-feira (26) as inscrições para novos cursos profissionalizantes que estão sendo implantados em Sena Madureira pelo sistema Fieac em parceria com a Prefeitura. Os cursos são os seguintes: Redação Básica, Informática Básica, Relacionamento Interpessoal, Cozinha Brasil, Saúde e Segurança para Indústria, Empreendedorismo e desenvolvimento profissional, Atendimento aos cliente e vendas, Confeitaria, Pães e massa especiais, Manutenção de aparelho de ar condicionado e Eletricidade Predial de Baixa Tensão.

As inscrições serão feitas na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizada na Avenida Avelino Chaves, sendo que os cursos estão previstos para começarem no dia 2 de junho nos períodos manhã, tarde e noite.

“Graças a Deus conseguimos firmar essa parceria com a Fieac que está oferecendo essa excelente oportunidade para as pessoas se prepararem cada vez mais para o mercado de trabalho. Solicitamos aos moradores que não percam essa chance. Continuaremos em busca das parcerias certas para o nosso município”, comentou o prefeito Mano Rufino.

Vale frisar que as inscrições são grátis e abertas para a população de um modo geral. Uma das exigências, no entanto, é que o candidato tem acima de 16 anos de idade e concluído, ao menos, a 4ª série do ensino fundamental.

Esse trabalho faz parte do processo de interiorização das ações do sistema Fieac, ocorrendo em parceria com a Prefeitura e contando com o apoio do Governo do estado e secretaria estadual de pequenos negócios. As inscrições irão se estender até o dia 30 deste mês.

[psm