Perpétua se despede em Sena: ‘Só tenho mais uma semana como deputada’

Foram momentos de emoção, reconhecimento e muito, mas muito agradecimento por parte da deputada federal Perpétua Almeida que, na noite de segunda-feira, 26-J, fez sua prestação de contas dos seus 12 anos (2003-2015)  em Sena Madureira e aproveitou para se despedir, como parlamentar  ainda – dos seus camaradas locais, aliados, amigos e simpatizantes do seu mandato.

No evento, que aconteceu no restaurante Aquarela, a parlamentar lançou sua revista Perpétua (bandeiras, batalhas e conquistas)

-Estou me despedindo. Só tenho mais uma semana como deputada – disse.

Perpétua fez um retrospecto de suas atividades e disse que se dedicou como pôde em defesa dos interesses do Estado. E lembrou a luta em defesa dos Soldados da Borracha.

-Foram 10 anos de luta. E nós conseguimos uma indenização que soma mais de 300 milhões (25 mil para cada soldado ou viúva). O dinheiro já deveria ter saído agora em janeiro, mas não foi votado o orçamento do governo. Porém os 25 mil sairão este ano. Isso é certo.

Futuro

Perpétua disse que já recebeu vários convites – até de empresas privadas – mas vai decidir sua vida profissional na primeira semana de fevereiro.

-Vou bater o martelo na próxima semana.

Na solenidade em Sena compareceram populares, professores, pastores, empresários, secretários municipais, sindicalistas e jornalistas do município.

perpetua sena1