# transporte coletivo rio branco acre R$ 4
Acertadamente o movimento social protesta contra o transporte coletivo da capital do Acre que, a rigor, não existe, e, se existir, na linha de classificação é o último do planeta em organização, pontualidade, conforto e qualidade.
O transporte coletivo de Rio Branco (as empresas e o poder público) não têm o menor respeito pelas pessoas…senhoras e senhores de idade sequer têm o direito de entrar de forma tranquila no ônibus…não há uma básica fila para o embarque no terminal e as paradas paupérrimas existentes nas ruas são qualquer coisa…
É o vale tudo…
Dentro do veículo vem o pior: lotados (maioria das vezes) e o calor insuportável…é o inferno real em passeio centro-bairro e vice-versa a R$4.
Quanto ao protesto sobre o aumento, é preciso pôr os pingos nos is.
‘Conselho Tarifário’ e nada é a mesma coisa…serve como órgão auxiliar dos patrões…ponto.
Mas não esqueçamos que o aumento é devido à política do atual governo (Temer, PMDB, PSDB, PP, DEM) que tomou o poder (com ajuda de parte do judiciário e mídia) para ferrar os trabalhadores com o golpe.
É preciso o movimento social esclarecer isso aos usuários do ‘transporte coletivo’ de Rio Branco…senão não há sentido no movimento.
Lembram dos votos da bancada federal do Acre?
-Motorista, vou descer aí na frente…!
J R Braña B.
Antes publicamos…
Caged: emprego no Acre: agropecuária não conta (serviço é o que salva) https://t.co/fHB4z5OTP2 pic.twitter.com/CsupgRrCAu
— Oestadoacre (@Oestadoacre) 21 de maio de 2018