# confiança série c
O time de Sergipe, que aplicou um sonoro chocolate no Atlético Acreano no último final de semana por 3 a 0 divulgou nota na sua conta da rede social criticando a atitude de torcedores acreanos durante o jogo no Florestão.
‘A diretoria do Confiança vem a público lamentar a repudiar profundamente o episódio ocorrido em Rio Branco, quando torcedores do Atlético Acreano insultaram os atletas do Confiança de maneira execrável e xenófoba.
‘O Confiança é um clube de raízes populares. Nossa história é completamente avessa a movimentos preconceituosos. Respeitamos todos os clubes de todas as regiões e temos grande empatia com os co-irmãos do Norte e Nordeste.
‘Somos filhos de uma pátria miscigenada, batalhadora e vencedora…
‘O povo sergipano é hospitaleiro por natureza…recebemos bem os nossos visitantes e continuares assim…combatendo o mal com o bem.
‘Somos aracajuanos, sergipanos, nordestinos…Brasileiros!
Diretoria do Confiança
Em tempo: essa meia-dúzia de gatos pingados que insultou os sergipanos no estádio Florestão, aqui em Rio Branco, são ignorantes natos saídos do armário nesses tempos de ódio e preconceito contra o povo do Nordeste e não representam a maioria do povo acreano, felizmente. Os sergipanos são muito bem vindos ao Acre – J R Braña B.
A nota completa você lê aqui e ouve os gritos descabidos de torcedores