Navegante faz homenagem a PeTecão: ‘Livro aberto’

#petecao

Do navegante José Luis Farias

petecaão

MINHA VIDA É UM LIVRO ABERTO.

O titulo acima se identifica com o filho do Pelado e da brava Raimunda do Pelado.

Conhecidos nesta cidade como dois jumentos de carga. Sempre trabalhando. Ela ficou viúva muito jovem e na falta do marido o filho mais velho virou pai dos seus irmãos. Trabalhando desde os 15 anos tornou-se um homem sendo ainda adolescente. Daí em diante sua história é conhecida.

Entrou para a política e o Sérgio virou PETECÃO. Na política é conhecido como cem por cento popular. Um político sem segredos, cumpridor de compromissos e amigo dos parceiros.

Um companheiro do PETECÃO não passa fome, independente de sua filiação partidária, um compromisso de palavra para ele tem força de um contrato, uma aliança tem o valor de uma candidatura sua, sito como exemplo o segundo turno de 2014, lembrado muitas vezes pelo então candidato Marcio Bittar, exaltando a lealdade de PETECÃO.

Conhecedor das dificuldade dos nossos municípios trata os prefeitos de forma honrosa e faz parcerias, sem olhar para sigla partidária.

Senador não é título para qualquer um, mas o Estado do Acre tem um homem simples que honra essa autoridade, concedida pelo voto livre, direto e secreto, conforme a CONSTITUIÇÃO.
É pré-candidato ao governo de cabeça erguida e com um nome sem máculas .

Por Respeito ao meu voto

EU SOU PETECÃO DE NOVO!!!


Em tempo: agora já estão chamando o senador de PeTecão, porque teria o apoio dos petistas e da esquerda toda contra o governador GladsonC – J R Braña B.