Nova frota de coletores de lixo para Rio Branco

coletores

coletores

Prefeitura de Rio Branco apresenta nova frota de equipamentos e caminhões coletores de lixo domiciliar na capital

 

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria municipal de Cuidados com a Cidade, apresentou, nesta quarta-feira, 01, a nova frota de caminhões e equipamentos que cuidarão, a partir de hoje, da coleta de lixo domiciliar da capital acreana.

coletores

No total são 34 novos veículos e equipamentos, sendo 18 caminhões compactadores, que, segundo o secretário de Cuidados com a Cidade, Joabe Lira, ajudarão a fazer de Rio Branco uma cidade ainda mais limpa.

“Hoje estamos completando 17 meses de gestão do prefeito Tião Bocalom, estamos dia após dia mostrando o nosso trabalho, fazendo uma Rio Branco melhor. Estamos entregando 34 equipamentos novos, um marco histórico para a gestão. A coleta, que já era considerada boa, nós vamos melhorar ainda mais”, garantiu.

O prefeito Tião Bocalom estava feliz em apresentar a nova frota e afirmou que, quem ganha com isso é a população de Rio Branco.

“Essa nova frota vai dar qualidade, inclusive, para os nossos trabalhadores. Eu estou muito feliz, porque a nossa cidade vai continuar melhorando a sua limpeza, a coleta de lixo vai continuar melhorando, o meio ambiente vai agradecer o trabalho que estamos fazendo. Nós estamos saindo do discurso e indo para prática. Modernização da gestão, porque quem ganha com isso é a nossa população”.

Os novos coletores e demais equipamentos estão com a foto da margarida Maria Leilane, que se sente honrada em poder representar todos os garis e margaridas.

coletorescoletores

(PMRB)…fotos Felipe Freire

(…)

oestadoacre.com (inscreva-se no nosso canal..apenas um clique aqui)