Futuro do Acre não é ser uma fazenda de soja

senhor

senhor
(…)print ac (…)

Em tempo: este senhor não esconde que é um reacionário, endinheirado, genuíno…que acha que o Acre é uma grande fazenda de soja, cujo resultado econômico satisfaz apenas interesse particular, privado e não melhora a vida das milhares de famílias que passam necessidades sociais por aqui.

Em tempo 2: esse senhor tem todo direito de escolher os seus candidatos…mas quem é mesmo esse senhor e com qual direito ele chama o ex-presidente Lula de ladrão, se o mais alto tribunal brasileiro anulou todos os seus processos e acusações promovidos por um ex-procurador federal inquisidor com a ajuda de um ex-juiz também inquisidor e arbitrário? Esse rico latifundiário de soja não respeita a justiça brasileira?…Ou só respeita quando seus interesses e vontades são atendidos?

Em tempo 3: e pensar que os governos do PT local e seus burocratas de altos salários escancararam as portas para esses senhores feudais por longos 20 anos e fecharam essas mesmas portas, ao mesmo tempo – para acreanos jovens, mulheres, homens de luta e decentes, que hoje ainda sofrem – junto à maioria – os resultados dessa exclusão econômica e estupidez política.

Em tempo 4: teria mais…mas, fim.

J R Braña B.

oestadoacre.com (inscreva-se no nosso canal..apenas um clique aqui)